Stp Ss 2009 Forexstrategiesresources


2009 Giant STP SS Vendedor jaydongilding Localização Abbotsford, BC, Canada Preço 450 CAD Restrições Qualquer oferta, Não há negociações, Local pickup only Listed date Jan-25-2016 10:51:39 Visualizações: 4943 Watch Lists: 8 Frame Size: S Wheel Size : 26 2009 Gigante STP SS mal montado e em boas condições. Black Market Bada Bing Barras Black Market Stem Cane Creek Hedset Marzochhi DJ1 Deity Grips WTB Devo Seat Pedais gigantes Hussefelt Cranks WTB Freeride Dual Duty Wheels Tudo em torno de boa bicicleta. Você deve estar logado para Pinkbikeback DJStreetPark Bikes VENDIDO: 2009 Gigante STP SS Vendedor klopp Localização Spokane, WA, Estados Unidos Preço 750 USD Data listada 12/11/2010 12:33:02 Visualizações: 154 Listas de exibição: 0 Tamanho do quadro: L Aqui está um 2009 gigante STP SS tamanho longo. Eu comprei o longo, porque ele se encaixa muito mais perto da minha bicicleta dh do que o short, tornando mais fácil mudar entre os dois. Está em excelente forma. As únicas manchas são uma mancha de tinta na parte inferior do tubo de baixo, esfrega sapato nas manivelas e apertos sujos. Eu estou vendendo minhas duas motas porque acabei de receber uma curta bicicleta freerideslopestyle de viagem. Stock: Marzocchi DJ3, 100mm w 20mm Through Axle Barras gigantes, tijolo, assento, haste, pedais, tensor de corrente Hayes MX4 Freios de disco com alavancas Tektro Fórmula Cubos com WTB Dual Duty FR Rines 16T Cog e 36T Chainring Truvativ Ruktion Truvativ Howitzer BB KMC Z72 Cadeia Kenda K-Rad Pneu dianteiro e Kiniption Atualizações de pneus traseiros: FSA Whip Cap - uma maneira super limpa para encaminhar o cabo do freio dianteiro para permitir chicotes de cauda e rotações de barras (mais caixa de cabo traseira mais longa) Truvativ Hussefelt Barras - não cortadas Branco ODI Ruffian Apertos de bloqueio Red KMC SS Chain - Novo, ainda não instalado. Eu ainda tenho uma prova de compra e o manual original do proprietário, para que você saiba que não está comprando uma bicicleta roubada. Me leve para mais informações. Locais preferidos. Eu não tenho espaço para isso, então ele precisa ir. Ainda não foi montado desde julho. Você deve estar logado no Pinkbike

Comments

Popular posts from this blog

Aud To Pkr Sydney Forex Market

Número De Contato Forex